sábado, 27 de outubro de 2012

Cruzadinha e caça palavras sobre a região sudeste

25 comentários:

  1. obrigada! adorei sou professora de geografia e estou precisando de atividades como essas... Ivanete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. araujolucia46@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Professora vai meu e-mail para receber atividades interessantes como as cruzadinhas com gabarito, excelentes o que encontrei em sei site, tanto de Hist. quanto de geo. fundamental em médio. inez.amorim@gmail.com

      Excluir
    3. Professora vai meu e-mail para receber atividades interessantes como as cruzadinhas com gabarito, excelentes o que encontrei em sei site, tanto de Hist. quanto de geo. fundamental em médio. inez.amorim@gmail.com

      Excluir
    4. valeriaanaluiza@yahoo.com.br

      Excluir
    5. Me Envia o gabarito pra pfv

      Excluir
  2. machado0102@hotmail.com.
    Favor mandar o gabarito para mim.

    ResponderExcluir
  3. LINDO. ADORO SUAS ATIVIDADES GRATA

    ResponderExcluir
  4. lucassilvasmo34@gmail.com.
    Por Favor mandar o gabarito para mim

    ResponderExcluir
  5. Mande para mim também por email: karlaalvinhao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá sou professora de Geografia e preciso atividades como essa. pode me enviar por email? Por favor manda com gabarito também. Meu email. silvanagirelli@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, gostei muito! Se puder me enviar emails, ge-cabral2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, gostaria do gabarito, por favor
    mppalopito@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. boa tarde amei esta dividade também, sou professora de geografia , vou passar meu email para vcs me enviar
    beatriz_2626@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. envia para mim também sueliaparecidabrumdasilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde! Parabéns pelo seu trabalho, sou professor de geografia aguardo o gabarito...

    E-mail: miltinho.bihain@gmail.com

    Minha gratidão!!!

    ResponderExcluir
  12. José Antonio da Silva e-mail: jasaps@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. oi vc poderia me mandar o gabarito, por favor, gmail: ricardonascimento0702@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite,sou professora de geografia ,vou passar meu email.
    misleneelias@gmail,essa atividade me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, mande para mim, duas atividades, gostei muito.bellcmoura@hotmail. com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde gostaria de receber as atividades de geografia: mac31godoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amei o seu trabalho gostaria de receber se for possível sou professora de geografia vou deixar o meu email para que você possa me enviar altivakarvalho@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  18. Boa noite amei o seu trabalho gostaria de receber se for possível sou professora de geografia vou deixar o meu email para que você possa me enviar altivakarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Me manda o gabarito
    Carolini-ddalberto@educar.rs.gon.br

    ResponderExcluir

Fale comigo - Cláudia

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog