segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Atividade Geografia da Paisagem

4 comentários:

  1. suas atividades são ótimas , mas não consigo visualizar e imprimir legível. Beijos . Mara rúbia de Campanário-mg
    e-mail marajardel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das atividades, mas como estao em forma de imagem, a impressão nao fica legivel. tem como me mandar no formato do word? ou tem como converter? muito obrigado. e-mail helbertjoaopedro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ooi gostei muita desta atividade mais não consigo visualizar as respostas
    se for possivel mandar elas no meu email tatyanedossantos2010@hotmail.com
    até dia 13/06/13 quero trabalhar com os meus alunos pra imprimir légivel.
    Deste já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Gostei desta atividade de geografia mas não consegui ver as respostas poderias me mandar as perguntas e as respostas por favor no meu email alines.2524@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir

Fale comigo - Cláudia

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do blog